segunda-feira, 18 de abril de 2011

O carro ou a vida que deixei para trás


Para São Paulo

Dentro é minha casa
minha vida e o que sou
as conquistas para todos verem
no brilho e na potência
tração 4 por 4
um tanque de guerra
andando pela cidade.
A buzina é minha música
o ronco do motor
que maravilha!
saiam da frente
deixem passar
os 300 cavalos
é meu direito
tenho pressa
tenho medo
tenho tudo
em meu blindado exclusivo.

Vale mais que a vida.

Trabalho como um louco
junto tudo
não tenho casa
não tenho mais nada
por todo o sacrifício
eu mereço
esse luxo que mata
devagar
intoxicando
rápido
num acidente.

Acidente?

Quero ir rápido
quero chegar logo
antes de todos,
mas todos querem
chegar como eu
rápido
mais rápido
todos todos
velocidade máxima
10 km/h na cidade
no meu território
de todos os dias.

Respiro fundo
tusso, escarro
piso fundo
paguei caro
eu mereço
mereço essa vida
esse mundo
andando devagar
rodando rodando
cada vez pior.

Cidade de Goiás, 17 de abril de 2011.

Nenhum comentário: